Garantia

  A Garantia do metal da Prata 925 é vitalícia mais podem ser excluídos da garantia peças que sofreram qualquer alteração por terceiros, perdas e avarias. Ou até mesmo manchas e oxidações decorrentes de manuseio inadequado do produto ou danos causados por quedas, rupturas de correntes e contatos com produtos químicos, somente nossos técnicos são aptos para analisar a joia.

Na impossibilidade de troca ou reparo, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no Código de Defesa do Consumidor, artigo 18 da Lei 8.078/90, obter um voucher de igual valor da peça, ou a utiização de crédito como parte do pagamento de outra peça de maior valor.

Em hipótese alguma arcamos com reparos por terceiros.

Para joias fora da garantia:

Prestamos auxilio e reparação das joias cujo seu prazo de garantia esteja encerrado, mediante pagamento da taxa de reparo que pode variar de acordo com o serviço escolhido e o custo do Frete também fica a cargo do cliente.

    É imprescindível a apresentação da garantia ou certificado para manutenção, reparo ou troca.

     Troca

A primeira Troca não tem custo**, tendo os envios de ida e volta por meio de PAC, dos Correios. O prazo para envio da nova peça é de até 30 dias.

Caso não tenha mais o produto idêntico para troca, o cliente poderá escolher outro de mesmo valor, Voucher no mesmo valor, ou até mesmo o valor pago restituído, conforme a forma de pagamento, dentro do prazo de 7 dias. 

Condições Gerais:

A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.

A joia deve, estar acompanhada do Certificado de Garantia, comprovante de pagamento ou Cupom fiscal

 

*IMPORTANTE: Peças adquiridas durante períodos promocionais, não possuem garantia.

** Após a segunda troca os valores de frete ficam a cargo do cliente