Garantia
A Garantia do metal da Prata 925 é vitalícia mais podem ser excluídos da garantia peças que sofreram qualquer alteração por terceiros, perdas e avarias. Ou até mesmo manchas e oxidações decorrentes de manuseio inadequado do produto ou danos causados por quedas, rupturas de correntes e contatos com produtos químicos, somente nossos técnicos são aptos para analisar a joia.
Na impossibilidade de troca ou reparo, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no Código de Defesa do Consumidor, artigo 18 da Lei 8.078/90, obter um voucher de igual valor da peça, ou a utiização de crédito como parte do pagamento de outra peça de maior valor.
Em hipótese alguma arcamos com reparos por terceiros.
Para joias fora da garantia:
Prestamos auxilio e reparação das joias cujo seu prazo de garantia esteja encerrado, mediante pagamento da taxa de reparo que pode variar de acordo com o serviço escolhido e o custo do Frete também fica a cargo do cliente.
É imprescindível a apresentação da garantia ou certificado para manutenção, reparo ou troca.
Troca
A primeira Troca não tem custo**, tendo os envios de ida e volta por meio de PAC, dos Correios. O prazo para envio da nova peça é de até 30 dias.
Caso não tenha mais o produto idêntico para troca, o cliente poderá escolher outro de mesmo valor, Voucher no mesmo valor, ou até mesmo o valor pago restituído, conforme a forma de pagamento, dentro do prazo de 7 dias.
Condições Gerais:
A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.
A joia deve, estar acompanhada do Certificado de Garantia, comprovante de pagamento ou Cupom fiscal
*IMPORTANTE: Peças adquiridas durante períodos promocionais, não possuem garantia.
** Após a segunda troca os valores de frete ficam a cargo do cliente